quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ciúmes de você...

Eu me mordo de ciúmes. Confesso, arranco pedaços de mim mesma por causa dessa porcaria. Mas como sou a princesa do reino dos "passivo-agressivos" *, sou orgulhosa o bastante para não demonstrar, e às vezes até rir e debochar, enquanto me mastigo por dentro. Mas sabe o que acontece? Por quê as pessoas têm passado? Não seria muito mais fácil se o mundo começasse no momento em que elas se conhecessem?

Lidar com ex-caso, ex-mulher, ex-namorada, ex-amiga safada é muito chato! Saber que a pessoa que você ama já amou outra é dose! Pior, saber que essa pessoa foi feliz antes de te conhecer é insuportável!

Não, ele não sabia o que era um sentimento verdadeiro antes de você. Ele não tinha idéia do quanto é bom dormir abraçado com alguém à noite toda, antes de você aparecer na cama dele. Ele simplesmente não tinha vida pré-namoro! Ele estava preso em uma cápsula do tempo, alimentado por tubos e aquecido por raios infravermelhos não nocivos à saúde. Ele ficava em casa, lendo livros e mais livros sábado à noite. Ele visitava asilos na sexta. Ele ia ao bar com o pai e o irmãozinho mais novo ver o clássico carioca no domingo. Ele não existia. E ponto final.

Querida, ele existia. E devia aprontar muito por aí. E não faz essa cara não. Porque a senhorita também aprontou muito das suas. Lembra aquela vez que você resolveu subir no palco da boate de saia e rebolar até o chão, só porque tinha bebido um pouco além da conta? E aquela vez que você transou de primeira com um cara que tinha acabado de conhecer, só porque precisava de um pau amigo?

Você também não é santa. Ele menos ainda. Dois seres que se forem analisados, não merecem a menor confiança. Mas vocês se amam, e é isso que importa. Agora, se aquela amiga/ex caso sem vergonha e oferecida dele aparecer, toda insinuante, me chama que eu te ajudo a acabar com a vida dela.



*passivo-agressivos – As pessoas passivo-agressivas são daquele tipo que interiorizam todo o sentimento de raiva, ciúme e afins dentro de si. Você sabe que elas estão chateadas, elas até afirmam que estão chateadas se você perguntar, mas elas nunca vão dizer qual é o motivo. Você deve descobrir. Afinal, foi você quem fez a besteira, então tem que por a mão na consciência e repensar suas atitudes. E se pedir desculpas pelo motivo errado, vai piorar a sua situação. Então pensa bem, pensa direitinho... (sim, para lidar com pessoas passivo-agressivas você deve ter um pouco de mediunidade)

5 comentários:

Maria Pirajá disse...

Conheço essa historia!!!!

uhaHUaUHuaHuha

cada dia se superando!!!!

demaissss

Samba no Brechó disse...

Fugura!!! Acalme esse coração! Foram as histórias pregressas que o trouxeram até você. E viva o passado!
Apareça pra um choppinho!
Muitos beijos
Lu

Trocando figurinhas:
http://luiza-luizasarmento.blogspot.com

Bruna disse...

ahahahahahahha ADOREI!!! muito bom o post! bjs

Maria Pirajá disse...

Não me canso de ler!!!!!!!

Yasmim Prado disse...

ai que tuuuuuuuuuuudo mulher...