quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dedo Podre Futebol Clube

Ahhh o dedo podre… nove entre 10 amigas minhas tem o famoso dedo podre. Aquele maldito dedo indicador, que é capaz de te colocar na frente de cem homens, e você escolher o único que não presta! Nunca duvide do poder do dedo podre. Ele é além da compreensão humana.
Dedo podre não é azar. Dedo podre não é coincidência. Dedo podre é um estilo de vida. E não adianta tentar arrancar, você mulher desesperada que tem um dedinho desses. Ele cresce de novo. Como rabo de lagartixa.

Já tentei varias táticas para me livrar do dedo podre. No começo, tentava descobrir se eu tinha algum padrão pré estabelecido, para tentar fugir. Fui pelo mais fácil. Aparência. Descobri que escolhia sempre o mesmo tipo físico. O que eu fiz? De tatuados rebeldes, passei para os meninos hippies. Deu errado. Ai passei para os certinhos. Mais uma vez bola fora. Eureca! Estou escolhendo estilos diferentes, mas sempre bonitos. Agora eu quero os feios. Esse era o meu nível de desespero. Sabem o que aconteceu? Não deu certo! Lógico que não. Porque não era uma questão de aparência, e sim de atitude. Eu só gostava daqueles caras misteriosos, que carregavam um ponto de interrogação no olhar. Só que a lerda aqui não percebeu que, se tem um mistério escondido, é porque boa coisa não é. E nunca era.

Ai passei para os homens mais velhos. Eu era muito criança para eles. Tentei os mais novos. Eu era muito adulta. Tentei os pobres. Eu era muito rica. Tentei os ricos. Eles eram muito esnobes. Tentei não tentar mais.

Foi difícil, afinal mulher com dedo podre pode ser gorda, magra, feia, bonita, qualquer coisa. Mas essa característica todas têm em comum. Não sabemos ser escolhidas. Sempre queremos escolher.

Só que você, mulher com dedo podre, vai me entender agora. Mesmo quando a gente não quer ninguém, o dedo podre age como um imã, atraindo o produto reprovado pelo Inmetro. E ele chega. Você se surpreende e pensa: Bom, esse eu não escolhi, ele veio atrás de mim, então a probabilidade de dar certo é muito maior.

Jamais pense assim companheira. Porque como já disse, o dedo podre é muito poderoso. Você dá a chance, e acaba mal. Você fica dias achando que a culpa é sua, que a culpa é dele, mas acredite, a culpa não é de ninguém. A culpa é da maldição do dedo podre!

8 comentários:

Ricardo Freitas disse...

uhauhauhauha

mto bom como sempre!!!!
será q eu faço parte do dedo podre ft clube?? aiiiii, q medoooo!!

bjuxxx, miga!!
e feliz aniversário!!

Ricardo

Anônimo disse...

HAUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

mt BOM bianca!

parabens! vou sempre bater ponto aqui agora em diante!

bjks

gleice

Anônimo disse...

Nossa !!!
Acho que tenho mesmo o dedo podre ...
Comigo acontece igualzinho, sem tirar nem por !!!

Lu@ disse...

Olá, adorei ler isso, tipo eu faço parte desse time, tenho 24 anos e o dedo podre me acompanha desde os 11.... Triste isso néh?!
Pois já me acostumei, fazer o que ... As vezes acho q me curei, mais quando menos espero lá vai ele de novo, e olha que já me envolvi com todos os estilos.... rss
bjos e parabéns

Ana Carolina disse...

Adoreii!!! haha
Esse texto é a minha cara, meu dedo é podre!! Que time, né....
Você escreve muito bem, adorei seus textos!
Bjs

Ana Paula disse...

Haha!! amei o comentário... vc é tem um papo muito cativante... vou visitar sempre

Ana

Teris Henrique disse...

Uauuuu só quem tem o DEDO PODRE mesmo pra se identificar com esse texto... Me vi descrito aí em tudo, sem tirar nem por... Serve tanto pra homens quanto pra mulheres... Êh bendito dedo!

Anônimo disse...

Vcs novinhos não achem que é facil se livrar dessa maldição do dedo não , pq to com 42 e o dedo funciona cada dia melhor rsrsrs

Adorei